sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

BAND IRÁ PAGAR SALÁRIOS À FAMÍLIA DE LUCIANO DO VALLE ATÉ 2016


Dono de uma das vozes mais marcantes do Brasil, o locutor esportivo Luciano do Valle, falecido no dia 19 de abril deste ano, parece ter marcado de forma importante a história da Band. É que a família do profissional vai receber seus salários até 2016, ano em que o contrato de Valle venceria. As informações são do colunista Flávio Ricco.

A decisão foi tomada pela própria emissora, última casa pela qual passou o locutor. Luciano viajava de avião para Uberlândia em abril, onde iria narrar o jogo entre Atlético-MG e Corinthians. Ele começou a se sentir mal e, mesmo após o pouso de emergência para atendimento hospitalar, acabou não resistindo a um infarto fulminante.

Luciano do Valle trabalhou durante décadas junto da Band. Mas o timbre do locutor pôde ser ouvido em várias outras emissoras, tais como Rede Globo e Rede Record. Luciano, responsável também por narrar diversas Copas do Mundo, continua recebendo homenagens país afora e é tido como um dos profissionais mais conhecidos do jornalismo esportivo.

FONTE(S)
IMAGENS

http://www.emresumo.com.br/2014/12/19/band-pagar-salarios-familia-luciano-valle-2016_66371.html?utm_source=HomePortal&utm_medium=baixaki

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário: