domingo, 23 de novembro de 2014

Miss Bumbum evangélica admite não gostar de calcinha: “Sem querer querendo”


A última segunda-feira (17), marcou a passagem de Rebeka Francis, 23 anos, pelo concurso Miss Bumbum Brasil 2014, já que na ocasião uma fenda generosa em seu vestido revelou a “periquita” da moça. A morena, que ficou em quarto lugar, não se abalou com o ocorrido e diz ter conseguido ganhar a atenção devida, mesmo não conseguindo um lugar no pódio do evento. A jovem explica que seu descuido não foi intencional, mas confessa que não gosta mesmo de usar calcinhas.

"Não queria usar calcinha cor da pele porque acho feio, nem gosto de usar vestido com calcinha. Aí me falaram para levar micropore e colar na virilha, mas passei óleo no corpo todo e o treco não colou. Decidi ir sem mesmo, mas não pensei que fosse aparecer nada, apesar da fenda", conta Rebeka. "Ah, quer saber? Já não gosto de usar calcinha mesmo! Se estou na chuva é para me molhar, já mostrei a bunda, mostrei a periquita mesmo. Todo mundo já pagou calcinha, eu fui a única que pagou periquita. Foi sem querer querendo, vai!", assumindo a culpa.


Sem aparentar vergonha, a moça se diverte com o burburinho causado pela exibição da sua “comissão de frente” e diz que o resultado foi positivo. "Ganhei 5 mil seguidores no instagram de um dia para o outro e fiquei na capa do Ego um tempão, não tenho do que reclamar", brinca. Ela divide um apartamento com a amiga e veterana Andressa Urach. "A Andressa é mãezona, ela me ajuda muito e quer que eu tenha sucesso. Ela disse que fiquei em quarto lugar, mas vou ficar mais famosa do que a primeira", comenta.

A moça, que ainda frequenta a igreja, ficou conhecida no concurso como a miss evangélica e desfilou com um par de asas de ponta cabeça, simbolizando um anjo caído. Em preparação para a competição, Rebeka fez uma lipoaspiração e saiu dos 70 kg para chegar aos atuais 58 kg – bem distribuídos no corpo de 1,63 m. Ela já está escalada para desfilar como abre-alas da Unidos da Vila Maria no Carnaval 2015 e promete voltar para o concurso do ano que vem ainda mais turbinada. "Imagina uma evangélica desfilando? Minha família vai me matar!", afirma.

FONTE(S)

IMAGENS

http://www.emresumo.com.br/2014/11/22/miss-bumbum-evangelica-admite-nao-gostar-calcinha-querer-querendo_56788.html?utm_source=HomePortal&utm_medium=baixaki

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com
http://sednemmendes.blogspot.com

Nenhum comentário: