terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Crime de latrocínio em Areia Branca


Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado no final da manhã desta segunda feira no centro de Areia Branca.


O funcionário da Salina Indústria de Pesca identificado como Francisco Valdevino de Oliveira conhecido como “Chico Alves”, 62 anos de idade foi assassinado por volta das 12h30 desta segunda-feira 20 de janeiro de 2014, no Cais Tertuliano Fernandes, centro de Areia Branca em uma tentativa de assalto.


Testemunhas que estavam próximo ao local contaram à reportagem que dois indivíduos em uma moto de características não anotadas, abordaram a vítima e anunciaram o assalto.


Ainda de acordo com testemunhas, a vítima teria reagido ao assalto, inclusive chegando em luta corporal com um dos indivíduos.


O outro elemento teria disparado duas vezes contra Chico Alves que foi atingido na cabeça e tórax, morrendo no local.

O  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas não conseguiu socorrer a vítima que já estava em óbito.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na região para tentar identificar os suspeitos do crime.

O perito do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) declarou inicialmente que foram encontradas duas perfurações, sendo uma no rosto e outra no peito.

O corpo de Francisco Valdivino foi removido para o ITEP em Mossoró onde serão feitos os procedimentos de necropsia

http://www.ocamera2.com.br/ 

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo: 
http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário: