segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mossoroense acusado de matar Cabo da Polícia Militar durante tentativa de assalto é encontrado morto em Presídio do Maranhão

Peterson Robson quando foi preso em Mossoró

A Superintendência de Polícia Civil do Interior confirmou no início da noite deste domingo (27), o assassinato do detento Peterson Robson de Araújo, conhecido como Mossoró.

Ele foi preso na semana passada no estado do Rio Grande do Norte, em uma operação da polícia civil do Maranhão e de Mossoró.

Mossoró liderava uma quadrilha responsável por assaltos e homicídios praticados em várias cidades do Maranhão e do Piauí.

Durante um assalto na cidade de Vitorino Freire, Mossoró e comparsas mataram um cabo da  PM de forma covarde, segundo testemunhas.

Ele foi morto a chuçadas na CCPJ de Pedrinhas. A motivação do crime dentro do presídio ainda não foi revelada oficialmente pela Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária.

O nome do preso que matou Mossoró deve ser encaminhado para a delegacia de homicídios.

Na sexta-feira (25), o corpo de um outro detento identificado como, Joílson de Araújo Ewerton Rocha, de 23 anos, foi encontrado em uma das celas do CDP, coberto por lençóis.

A Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) deverá emitir nota se pronunciando oficialmente sobre as mortes.

http://www.ocamera2.com.br

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário: