segunda-feira, 3 de junho de 2013

RECONHECIDOS OS DOIS SUSPEITOS DE ASSALTOS NO SUMARÉ EM MOSSORÓ


Um menor de 17 anos, residente na rua 2 de Maio no Alto São Manoel e um maior de idade identificado como Àlef Pereira Sales 19 anos de idade, natural de Porto Velho RO, residente na rua Hilda Brasil Leite,122 no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró foram mortos em confronto com policiais da Rocam, no final da manhã deste domingo 02 de junho de 2013,no Alto Sumaré em Mossoró.

De acordo com informações da Polícia os dois elementos vinham praticando assaltos a vários dias naquela área do Sumaré e Planalto 13 de Maio.

No sábado a dupla assaltou um casal levando do mesmo celular, aliança de ouro e dinheiro, cujas vítimas foram à DP de Plantão registrar o B.O.

Hoje de manhã a dupla voltou a agir e desta feita praticaram um assalto com reféns, a um galeteria do bairro Sumaré.

A VTR da área, foi acionada e ao se deparar com os elementos que estavam armados de revólver, houve troca de tiros.

Os PMs pediram apoio à Rocam, que ao chegar ao local, os assaltantes tinham adentrados em quintais de residências.

Os policiais da Rocam entraram em diligência no sentido de localizar e prender os dois acusados de assaltos.

Os dois foram localizados dentro de um muro de uma residência e ao perceber a presença da polícia passaram a disparar contra os PMs.

Houve mais uma troca de tiros e os dois foram alvejados e socorridos pela própria polícia para o HRTM, mas morreram ao dar entrada naquela unidade Hospitalar.

A polícia encontrou com os elementos parte do dinheiro roubado da galeteria, dois revolveres, celulares e uma moto Honda preta que foi tomada de assalto na quinta feira passada.

Várias vítimas da dupla compareceram à DP de Plantão para reconhecimento de objetos que foram roubados pelos dois elementos mortos e recuperados pela Polícia Militar.

A Mãe de Álef Pereira, disse na delegacia de Plantão que fazia pouco mais de dois meses, que ela e seu filho estavam morando em Mossoró. Segundo ela eles moravam em Brasília, mas não sabia que seu filho tinha envolvimento com transações ilícitas.

http://www.ocamera2.com.br


Se você gosta de ler histórias sobre "cangaço" clique no link abaixo:


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário: