sábado, 30 de maio de 2015

PARABÉNS, ARYANNA!

Por Luzia Paiva

Aryanna, minha filha, PARABÉNS! É difícil definir em palavras a alegria que você trouxe ao nascer, tão esperada por toda família por ser a primeira filha, primeira neta dos avós paternos... Amor de mãe é um amor infinitamente verdadeiro você sabe disso. Te desejo sempre o melhor em tudo que fizer e agradeço a Deus pelo dom de sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, formou uma família LINDA e ABENÇOADA, tão jovem ainda, duas formaturas, tenho certeza que irá conquistar muito mais com essa mente brilhante.

Eu quero nesse momento dizer a você, se possível que o mundo todo saiba, que você é uma bênção divina e que EU TE AMO. Desejo que o teu caminho seja iluminado e que você saiba que eu sempre estarei contigo, mesmo nos momentos difíceis. Parabéns, minha filha, você merece tudo de melhor e LINDO que a vida pode oferecer hoje e sempre. 

Beijos!

Luzia Paiva

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário: