domingo, 21 de dezembro de 2014

SUCESSO NA RECORD, GERALDO LUÍS ESTÁ DESCONTENTE COM SALÁRIO BAIXO NO CANAL

Por Marcelo Rodrigues - 20 dez 2014
blogfiocondutor.blogspot.com

O clima nos bastidores da Record não é o dos melhores nos últimos tempos, já que a disparidade entre o salário de alguns dos apresentadores tem causado um certo descontentamento. Um dos grandes acertos do canal em 2014, Geraldo Luís figura com o salário mais baixo entre aqueles que comandam programas no canal. Unindo salário e ganhos de merchandising, o apresentador fatura cerca de R$ 150 mil mensais.

Mesmo conseguindo fazer o seu show dominical ter uma audiência bem próxima da do programa de Rodrigo Faro, Geraldo tem que se virar com um salário que chega a apenas 15% do faturamento do apresentador do Hora do Faro. A explicação é que Geraldo foi promovido do Balanço Geral para o Domingo Show, mas não teve um reajuste nos ganhos, já que ele continuou como funcionário do departamento jornalístico da Record.

Lançado em março, o Domingo Show foi a melhor estreia da emissora de Edir Macedo neste ano, trazendo o canal do terceiro para o segundo lugar na Grande São Paulo e, por vezes, batendo a rede Globo aos domingos. Geraldo tem contrato até 2016 com a Record, mas não esconde mais o descontentamento com a sua situação financeira atual.

Ele já deixa isso claro ao não falar o nome de Faro ao anunciar o programa seguinte ao seu e por ter revelado o salário de vários colegas de trabalho ao Pânico, na Jovem Pan. O apresentador também está à procura de novos horizontes, já que foi visto regularmente frequentando o mesmo salão de cabeleireiro de Sílvio Santos – um sinal de que tem o SBT na sua mira, caso receba uma proposta de cerca de R$ 500 mil mensais.

FONTE(S)
IMAGENS


http://www.emresumo.com.br/2014/12/20/sucesso-record-geraldo-luis-descontente-salario-baixo-canal_68459.html?utm_source=HomePortal&utm_medium=baixaki

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário: