segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

EX-NAMORADO DE RICHTHOFEN VAI SE CASAR COM FILHA DE AGENTE PENITENCIÁRIA

Por Daniele Starck  - 22 dez 2014

Daniel Cravinhos, que cumpre pena de 39 anos pelo assassinato de Manfred e Marísia, pais de Suzane Von Richthofen, deve se casar durante o indulto de Natal deste ano. A escolhida é a biomédica Alyne da Silva Bento, de 27 anos, filha da agente penitenciária Sumaia Bento.

A mãe da noiva apoia o relacionamento. Em entrevista para a Folha de S. Paulo, ela declarou: "Acredito muito em Deus. Nada é por acaso. Alguém teria que dar uma nova chance ao Daniel e, se Ele me escolheu, eu aceito”.

Daniel e Alyne se conheceram em 2012, quando ela foi ao presídio de Tremembé, em São Paulo, para visitar um irmão, preso sob acusação de participar de um roubo. O pedido de casamento aconteceu em agosto deste ano, durante o indulto do Dia dos Pais. Além das alianças, o noivo de 33 anos levou um buquê de flores e uma faixa que dizia "Lyne, casa comigo?".

O detento deve sair da prisão no dia 25 e retornar no dia 5 de janeiro. Neste período, os noivos se casarão no Civil e haverá uma cerimônia na hora do almoço para cem convidados — Daniel não pode estar na rua após as 22h. A reportagem da Folha tentou falar com Alyne, mas, segundo sua mãe, ela prometeu ao noivo que não falaria com a imprensa.
  
FONTE(S)
IMAGENS

http://www.emresumo.com.br/2014/12/22/ex-namorado-richtofen-casar-filha-agente-penitenciaria_68468.html?utm_source=HomePortal&utm_medium=baixaki


Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário: