terça-feira, 23 de setembro de 2014

Seguranças evitam furto em loja do Partage Shopping em Mossoró


Meliantes usavam uma caixa revestida de alumínio para passar no detector antifurto

Uma ocorrência de furto em uma loja de variedades do Partage Shopping Mossoró foi registrada na Delegacia de Plantão, na noite de segunda feira 22 de setembro de 2014.

Meliantes usando uma caixa com revestimento de alumínio, para passar nos detectores antifurto, sem que o equipamento fosse acionado, furtaram vários objetos do estabelecimento Comercial, sem que funcionários percebessem a ação criminosa.

Os seguranças que fazem ronda pelo estacionamento do Shopping perceberam pessoas em atitude suspeita, forçando a porta de um veículo para abri-lo. Perguntado se o carro era deles, os mesmo disseram que não e saíram.

Minutos depois, os elementos voltaram novamente, para o veículo, foi aí que os seguranças desconfiaram e chamaram a polícia. Quando os policiais chegaram, os indivíduos já haviam fugido, abandonando o carro no estacionamento.

O Onix de cor vermelha e placas, PGF 0003 de Caruaru no estado de Pernambuco, sem queixa de roubo, estava com vários objetos dentro que tinham sido furtados da loja.

Os Policiais conduziram o carro juntamente com a mercadoria à DP de Plantão para procedimentos na forma da lei. A Gerência do estabelecimento comercial registrou o Boletim de Ocorrência.

Os objetos também serão encaminhados a DEFUR e depois dos procedimentos serão devolvidos ao estabelecimento Comercial. Esse tipo de crime já vem sendo praticado em lojas de Mossoró.

http://www.fimdalinha.com.br/site/

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário: