terça-feira, 26 de agosto de 2014

MISS BUMBUM BAHIA POSTA FOTOS SENSUAIS E ACABA SEM MARIDO


Yara Muniz, que concorre ao Miss Bumbum Brasil 2014 pelo estado da Bahia, está tendo que lidar com o ônus de batalhar pelo título de mais belo traseiro do país. O drama começou quando uma amiga a aconselhou a postar fotos mais sensuais para angariar votos, contou ela ao site Ego. Decidida, Yara fez um ensaio caseiro e publicou uma foto de biquíni em seus perfis nas redes sociais.
“Só que foi burrada minha, eu sei. Pensei que meu marido não iria ver e se visse iria entender”, declarou Yara. A modelo ainda contou que o marido passou dois dias sem falar com ela, até que mandou que ela arrumasse as malas, saísse do apartamento dele e aguardasse o telefonema do advogado. Sem poder entrar em casa, Yara está dormindo no chão da sua loja, desesperada por não saber como conduzir a situação.
Ela conta que, para desistir do concurso, precisaria pagar uma multa de R$ 30 mil – quantia que ela não tem. De qualquer forma, a modelo acha injusto ter que desistir de um sonho. “Não é justo abir mão de tudo isso. Mas amar é uma droga. Já fiz de tudo para ele me ouvir. Ele nem olha na minha cara, Não quero acreditar que acabou”, concluiu.
LEIA MAIS EM EGO
http://www.emresumo.com.br/2014/08/25/miss-bumbum-bahia-posta-fotos-sensuais-e-acaba-sem-marido_35074.html?utm_source=HomePortal&utm_medium=baixak
Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:
http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário: