quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Atentado – O avião foi sabotado


Usei os seguintes argumentos para justificar que o acidente foi um atentado.

1 Um jato bimotor de porte Executivo do Médio fabricado EM 2010 COM 300 Horas de Voo E hum Avião novo!

2 A Aeronave estava com Inspeções Gerais e periódicas previstas no Programa de Manutenção em Dia.

3. Equipado com sofisticados Instrumentos de Navegação that permitem pousos e decolagens em Qualquer condição de ritmo.

4 Gravador de Voz painel los? Difícil de engolir. Ou o CENIPA recebeu ordem parágrafo Localidade: Não Divulgar o Conteúdo fazer áudio OU o gravador FOI danificado durante o pernoite no Pátio do Aeroporto Santo Dumont.

5 A Voz do Piloto não Diálogo com uma torre de Controle e divulgada POR UMA Emissora logotipo de TV apos o Acidente mostrava Muita tranquilidade da tripulação, apesar da chuva e da Pouca visibilidade Durante OS procedures de Aproximação.

6. Há Fortes indícios de DUAS explosões:

- Uma na cabine OU NAS Turbinas, O Que fez o Avião despencar, e a outra, ONDE OS estavam Passageiros (Motivo dos Corpos Totalmente esmigalhados). E Tao do evidenciados this houve Explosão Que Localidade: Não se Achou Sequer hum Pedaço de crânio de para si comparar Fichas Odontológicas um Dentária QUALQUÉR arcada. Somente com o Exame de DNA FOI Possível identificar o Que sobrou de Cada Corpo.

7. Algumas Considerações:

- Se OS Pedaços da Aeronave e contraditório significativas de Corpos São Encontrados los UMA área extensa, PODE-SE AFIRMAR Que a Explosão Aconteceu AINDA los VOO. FOI O Caso do atentado los 1988 AO Boeing 747 da PAN A Msobre A Cidade Escocesa de Lockerbie.

- Se OS Pedaços da Aeronave e contraditório significativas de corpossão Encontrados CONCENTRADOS los UMA área, significa that um Explosão Aconteceu APOS A Queda e FOI ocasionada basicamente Pelo Combustível não Momento fazer Impacto com o Chão.


8 Neste Acidente com o Cessna 560 XL, O Que Chama uma atenção é um Evidente desintegração de Toda a fuselagem de e o despedaçamento COMPLETO de Todos os Corpos.

A Única forma de justificar hum cenário como ESSE EUM Impacto frontal da Aeronave com UMA Parede los Pleno Voo (O Que Localidade: Não Aconteceu) OU UMA Explosão ocasionada POR UM Artefato explosivo Durante o Impacto com o Chão.

Vejam Que o Noticiário mostrou Que, Antes da Aeronave Bater no solo, ELA tocou na quina da Cobertura de hum Prédio. Possivelmente FOI Nesse Momento Que uma turbina FOI arrancada e arremessada Como hum Missil parágrafo Dentro de hum apartamento Próximo. Com Certeza ESSA COLISÃO diminuiu AINDA Mais SUA VELOCIDADE. Entao, de-forma nenhuma PODEMOS justificar o Fator VELOCIDADE Como Causa do esmigalhamento dos Corpos e estilhaçamento de Toda a fuselagem. No Acidente DA TAM EM Congonhas foram Encontrados centenas de Corpos Queimados UO carbonizados Mas Praticamente inteiros.

9 A Há indícios fortes de that como explosões aconteceram de Dentro Para Fora da Aeronave. Uma Evidência Comprovada E uma porta desse avião ter Sido encontrada Longe do Centro de Gravidade do Acidente.

10. Dizer Que Acima de 8 "G" Os Corpos se desintegram É Verdade, mas o Avião estava Subindo e manobrando. Caiu com VELOCIDADE Muito Aquém da VELOCIDADE cruzeiro.

11 Neste Voo estaria a candidata Marina Silva. Acabaria QUALQUÉR possibilidade de Haver o 2º turno e de o PT Localidade: Não vencer como Próximas Eleições. O Tiro Saiu Pela Culatra!

12. This Aeronave Localidade: Não FOI guarnecida Durante o Seu pernoite NAS Instalações fazer Aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro. O sabotador Teve ritmo Mais Que Necessario Para O Seu intento.

11. Aécio e Marina Silva Que se cuidem! Celso Daniel e Toninho do PT Que o DIGAM...
 
Atenciosamente,

Cel. Dolvim (Especialista los e Terrorismo Atentados terrorista)

http://www.militar.com.br/blog29941-Atentado---O-avi%C3%A3o-foi-sabotado---Cel-Dolvim#.U_3X_vldVrY

Enviado pelo professor, pesquisador do cangaço Paulo Medeiros Gastão  
http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário: