Usei os
seguintes argumentos para justificar que o acidente foi um atentado.
1 Um jato
bimotor de porte Executivo do Médio fabricado EM 2010 COM 300 Horas de Voo E
hum Avião novo!
2 A Aeronave
estava com Inspeções Gerais e periódicas previstas no Programa de Manutenção em
Dia.
3. Equipado
com sofisticados Instrumentos de Navegação that permitem pousos e decolagens em
Qualquer condição de ritmo.
4 Gravador de
Voz painel los? Difícil de engolir. Ou o CENIPA recebeu ordem parágrafo
Localidade: Não Divulgar o Conteúdo fazer áudio OU o gravador FOI danificado durante
o pernoite no Pátio do Aeroporto Santo Dumont.
5 A Voz do
Piloto não Diálogo com uma torre de Controle e divulgada POR UMA Emissora
logotipo de TV apos o Acidente mostrava Muita tranquilidade da tripulação,
apesar da chuva e da Pouca visibilidade Durante OS procedures de Aproximação.
6. Há Fortes
indícios de DUAS explosões:
- Uma na
cabine OU NAS Turbinas, O Que fez o Avião despencar, e a outra, ONDE OS estavam
Passageiros (Motivo dos Corpos Totalmente esmigalhados). E Tao do evidenciados this
houve Explosão Que Localidade: Não se Achou Sequer hum Pedaço de crânio de para
si comparar Fichas Odontológicas um Dentária QUALQUÉR arcada. Somente com o
Exame de DNA FOI Possível identificar o Que sobrou de Cada Corpo.
7. Algumas
Considerações:
- Se OS
Pedaços da Aeronave e contraditório significativas de Corpos São Encontrados
los UMA área extensa, PODE-SE AFIRMAR Que a Explosão Aconteceu AINDA los VOO.
FOI O Caso do atentado los 1988 AO Boeing 747 da PAN A Msobre A Cidade Escocesa
de Lockerbie.
- Se OS
Pedaços da Aeronave e contraditório significativas de corpossão Encontrados
CONCENTRADOS los UMA área, significa that um Explosão Aconteceu APOS A Queda e
FOI ocasionada basicamente Pelo Combustível não Momento fazer Impacto com o
Chão.
8 Neste
Acidente com o Cessna 560 XL, O Que Chama uma atenção é um Evidente
desintegração de Toda a fuselagem de e o despedaçamento COMPLETO de Todos os Corpos.
A Única forma
de justificar hum cenário como ESSE EUM Impacto frontal da Aeronave com UMA
Parede los Pleno Voo (O Que Localidade: Não Aconteceu) OU UMA Explosão
ocasionada POR UM Artefato explosivo Durante o Impacto com o Chão.
Vejam Que o Noticiário
mostrou Que, Antes da Aeronave Bater no solo, ELA tocou na quina da Cobertura
de hum Prédio. Possivelmente FOI Nesse Momento Que uma turbina FOI arrancada e arremessada
Como hum Missil parágrafo Dentro de hum apartamento Próximo. Com Certeza ESSA
COLISÃO diminuiu AINDA Mais SUA VELOCIDADE. Entao, de-forma nenhuma PODEMOS
justificar o Fator VELOCIDADE Como Causa do esmigalhamento dos Corpos e
estilhaçamento de Toda a fuselagem. No Acidente DA TAM EM Congonhas foram
Encontrados centenas de Corpos Queimados UO carbonizados Mas Praticamente
inteiros.
9 A Há
indícios fortes de that como explosões aconteceram de Dentro Para Fora da
Aeronave. Uma Evidência Comprovada E uma porta desse avião ter Sido encontrada
Longe do Centro de Gravidade do Acidente.
10. Dizer Que
Acima de 8 "G" Os Corpos se desintegram É Verdade, mas o Avião estava
Subindo e manobrando. Caiu com VELOCIDADE Muito Aquém da VELOCIDADE cruzeiro.
11 Neste Voo
estaria a candidata Marina Silva. Acabaria QUALQUÉR possibilidade de Haver o 2º
turno e de o PT Localidade: Não vencer como Próximas Eleições. O Tiro Saiu Pela
Culatra!
12. This
Aeronave Localidade: Não FOI guarnecida Durante o Seu pernoite NAS Instalações
fazer Aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro. O sabotador Teve ritmo Mais
Que Necessario Para O Seu intento.
11. Aécio e
Marina Silva Que se cuidem! Celso Daniel e Toninho do PT Que o DIGAM...
Atenciosamente,
Cel. Dolvim
(Especialista los e Terrorismo Atentados terrorista)
http://www.militar.com.br/blog29941-Atentado---O-avi%C3%A3o-foi-sabotado---Cel-Dolvim#.U_3X_vldVrY
Enviado pelo professor, pesquisador do cangaço Paulo Medeiros Gastão
http://blogdomendesemendes.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário