quinta-feira, 24 de abril de 2014

Tentativa de assalto aos correios de Patu deixa o gerente da agência morto e um policial baleado

Policial Militar foi alvejado com um tiro no pescoço durante troca de tiros com bandidos

Uma tentativa de assalto a agência dos Correios da cidade de Patu, na região Oeste do Rio Grande do Norte, acabou com o gerente da agencia sendo morto e um policial Militar baleado.

Gerente dos Correios Arní Praxedes também foi baleado e morreu no HRTM em Mossoró

O assalto a instituição, segundo informações da Polícia Militar local, aconteceu por volta das 8h desta quinta-feira 24 de abril de 2014, e pelos menos eram quatro bandidos que teriam abordado o gerente quando ele saía de casa a pé, no Centro da cidade, em direção ao trabalho.

Os quatro homens chegaram em um carro e teriam obrigado o gerente a entrar no veículo. Quando deixavam a agência, junto com o gerente, os assaltantes se depararam com uma guarnição policial onde houve a troca de tiros.

Durante a ação, o gerente dos Correios Arni Praxedes de melo,52 anos de idade e um policial identificado como  O. Filho foram baleados e socorridos, para a unidade de saúde do município.

O gerente dos Correios foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar. Arní Praxedes foi alvejado com disparos na cabeça.

Após a ação criminosa os bandidos fugiram em veículo e abandonaram o mesmo nas proximidades de Messias Targino.

Imagens Patu 24horas

http://ocamera2.com.br/

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com



Nenhum comentário: