domingo, 20 de abril de 2014

Enterro do narrador Luciano do Vale


A Band informou que o corpo do jornalista será velado e sepultado em Campinas, interior de São Paulo. Até o momento, os horários das cerimônias não foram definidos.

Segundo informações divulgadas no programa 'Brasil Urgente', o locutor teria passado mal durante o voo, pedido ajuda ao serviço de bordo e sido socorrido ainda no aeroporto pelos bombeiros.

De acordo com a Infraero, a aeronave pousou em Minas às 14h30. O funcionário da Band deu entrada no hospital cerca de 40 minutos depois, já com parada respiratória, e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De folga, José Luiz Datena foi convocado para a edição deste sábado do 'Brasil Urgente' para comentar a morte de seu amigo pessoal. 'Ele foi o melhor narrador de todos os tempos', afirmou.

Luciano do Valle era a principal voz esportiva da emissora do Morumbi. Com passagens pela Globo e Record, era o narrador número um da Band desde 2006. Essa é sua segunda passagem pela empresa. Antes disso, trabalhou no canal dos Saad de 1983 a 2003.

Torcedor da Ponte Preta, o profissional começou a carreira aos 16 anos. Considerados um dos mais importantes jornalistas esportivos do País, ajudou a divulgar esportes como o boxe e o vôlei.

Após completar 50 anos de carreira, em 2013, se preparava para cobrir a Copa do Mundo no Brasil.

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-755#image=26

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário: