sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Agricultor é executado enquanto trabalhava na Vila Mato Grosso em Serra do Mel


Um crime de homicídio com características de execução foi registrado na manhã desta sexta feira 24 de janeiro de 2014,na Vila Mato Grosso em Serra do Mel.


A vítima identificada como Francisco Azevedo Neto, conhecido como Netinho, 52 anos de idade, agricultor, natural de Caraúbas e morador da Vila Mato Grosso, foi executado a tiros.


Segundo informações colhidas no local, Netinho que era irmão do ex-prefeito daquela cidade, Josivan Bibiano, estava trabalhando em um lote juntamente com mais  quatro trabalhadores, quando dois homens mascarados, chegaram a pé, mandaram que as demais pessoas deitassem no chão e executaram o Agricultor Francisco Azevedo Neto.
 
O mesmo foi atingido com três disparos de arma de fogo, sendo um de espingarda, provavelmente calibre 12,nas costas e dois de revolver na cabeça.

A polícia Civil, segundo o delegado Nivaldo Floripes, já tem uma linha traçada para as investigações.

Os trabalhos serão coordenados pelo delegado Nivaldo Floripes e contará com apoio da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Por se tratar de uma pessoa influente na política do Estado, é possível que o crime seja elucidado em pouco espaço de tempo.

O corpo do agricultor foi removido para o ITEP em Mossoró, para os procedimentos de necropsia.

http://www.ocamera2.com.br

Se você gosta de ler histórias sobre o "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário: