segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Paraibano é assassinado pelo Genro na Vila Apodi no Assentamento Maisa



Insatisfeito com a separação, agricultor mata o sogro na Vila Apodi no Assentamento Maisa, zonal rural do município de Mossoró - Rio Grande do Norte. 

Agricultor “Antônio Alves de Oliveira” de 41 anos de idade, natural da cidade de Catolé do Rocha, no Estado da Paraíba, e residente no Assentamento, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, no final da manhã de domingo 08 de Dezembro de 2013, vitima de disparo de arma de fogo. 

O agricultor foi morto pelo próprio genro “Pretinho” que não aceitava a separação e ameaçou de morte a família da ex-esposa. 

Segundo informações de familiares “Pretinho” era casado com uma filha de Antônio e vivia maltratando a mulher que resolveu abandoná-lo. A mulher ameaçou ir embora para o Estado do Ceará e o acusado avisou que se ela cumprisse o prometido, mataria seus pais. 

Por volta de 14 horas de Sábado 07 de Dezembro, Pretinho procurou seu ex-sogro para cumprir o prometido. Segundo informações houve luta corporal entre vítima e acusado. Antônio foi alvejado com disparo de arma de fogo, foi socorrido para Mossoró, mas não resistiu e morreu por volta de 9 horas da manhã de domingo, 08 de Dezembro de 2013. O acusado mora no Assentamento, mas continua foragido. 

O corpo de Antônio Alves de Oliveira foi necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep e no inicio da noite foi liberado e entregue a família.


O Câmera



http://www.ocamera2.com.br/

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com.br

Nenhum comentário: