quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ex-presidiário é executado com 15 tiros de Pistola no Conjunto Resistência




A Central de Operações da Polícia Militar registrou na noite desta terça feira 05 de novembro de 2013, mais uma morte violenta na cidade de Mossoró.

José Carlos da Silva, 32 anos de idade, ex-presidiário, residente na rua Francisco Amaral de Souza, no Conjunto resistência, foi executado com cerca de 15 tiros de Pistola.

Segundo informações da Polícia, cerca de quatro homens fortemente armados de pistola ocupando um veículo tipo Corsa preto, chegaram na casa da vítima e passaram a efetuar disparos de arma de fogo.

A Esposa de José Carlos, Marmênia Sandra de Lima Ferreira de 37 anos de idade, foi alvejada com dois tiros, um na barriga e outro na perna e foi socorrida para o Hospital Tarcísio Maia.

Já o marido dela o José Carlos, tentou se livrar dos inimigos, correndo para um terreno baldio a cerca de 100 metros, de sua casa, mas foi alcançado e executado com cerca de 15 tiros de pistola.

Ainda de acordo com a polícia, José Carlos havia cumprido pena por tráfico de drogas (artigo 33 do Código Penal Brasileiro) e estava residindo no local há cerca de uma semana.
 
http://www.ocamera2.com.br


http://www.ocamera2.com.br

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo\;

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário: