quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Motorista que atropelou e matou três pessoas em Mossoró se apresenta à polícia

Delgado Nivaldo Floripes está cuidando do caso
Acusado usou capuz para não ser fotografado ao sair da Delegacia


Castegiane Roberto Pinto de Souza, de 31 anos de idade, residente na Rua Dom Helder Câmara no bairro Belo Horizonte em Mossoró, no RN,  que atropelou e matou três  pessoas, dentre elas uma  criança de apenas 07 anos de idade, de nome  Erick, se apresentou à polícia Civil durante a tarde desta quarta feira, 02 de outubro de 2013.

Ao ser ouvido pelo delegado, Nivaldo Floripes, Castegiane negou a intenção  de atropelar  o menino, a avo dele e a tia, e disse  que teria ido ao bairro Quixabeirinha com o objetivo de olhar um imóvel que pretendia compra-lo, e na volta teria entrado pela contra mão e que teria sido  ofuscado por um carro que trafegava na mão contrária, e que não teria visto as pessoas.

Quanto ao fato de que estaria dirigindo sob o efeito de bebida alcoólica, o delegado disse que ele também negou, informando que não bebe,  que só bebe raramente, e que quando do atropelamento não  estava bebendo, em decorrência de um atestado médico.

O delegado, informou que tem provas suficientes de  que  Castegiane estava dirigindo o carro com fortes sintomas de embriaguez, inclusive um proprietário de um bar, onde ele teria procurado  bebida, e não foi atendido, porque o proprietário do bar, repito,  percebeu  que ele já apresentava fortes sinais de embriaguez

Quanto ao pedido de prisão preventiva do acusado, o delegado disse que vai  analisar os fatos, e provavelmente este final de semana poderá pedir a preventiva dele.

O delegado disse também que antes de atropelar  a criança e as duas senhoras, ele por pouco não atropelou também outra pessoa, que conseguiu se livrar do acidente e anotar a placa do carro.

Dr. Nivaldo Floripes  disse que o motorista trabalha em uma empresa que presta serviço a Petrobrás, e que tem residência fixa.

Segundo o delgado, o acusado poderá responder por homicídio doloso, e que vai solicitar que seja feito uma perícia no local.

Finalizando, o delegado  disse que o que Castegiane falou pra ele,  é completamente contrário o que ele, o delegado, já tem nos autos.

http://www.ocamera2.com.br


Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário: