terça-feira, 22 de outubro de 2013

Agiota é executado a tiros em via pública próximo a sua residência





A Cidade de Baraúna registrou na noite desta segunda feira 21 de outubro de 2013, mais um crime de homicídio.

A ação criminosa ocorreu na rua professor Antônio da Graça Machado, no centro daquela cidade.

A Vítima identificada como Edison da Silva, conhecido como Quinca Targino, 33 anos, foi alvejado com cerca de quatro disparos de arma de fogo e morreu próximo a sua residência.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava em um bar, próximo a sua residência e quando deixava o estabelecimento, foi surpreendido por dois homens que estavam em um carro de cor prata, que aproximaram e efetuaram os disparos.

Edison da Silva saiu correndo para sua residência que fica próxima ao bar onde o mesmo estava, mas foi alcançado pelos atiradores que o executaram.

Ainda de acordo com a polícia a vítima era bastante conhecida na cidade e tinha como atividade emprestar dinheiro a juros (agiota).

A polícia trabalha com a versão de tentativa de latrocínio, uma vez  que no bolço da vítima tinha quase 10 mil reais, sendo 2.500 reais em dinheiro e o restante em cheques.

O Local do crime foi isolado pela Polícia Militar local até a chegada dos peritos do ITEP de Mossoró, que após a perícia removeram o corpo para a sede do órgão para necropsia e depois liberação do corpo.



Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com


Nenhum comentário: