quarta-feira, 14 de agosto de 2013

João Coragem é preso por estupro à criança de 4 anos em Grossos



 
Mãe da vítima desmaia ao ver acusado saindo da DP de Plantão

Já, já. Um homem identificado como João Alves dos Santos, 39 anos, natural de Janduís-RN vulgo João Coragem foi preso por policiais militares da cidade de Grossos, acusado de abuso sexual contra uma criança de quatro anos de idade naquela cidade

Segundo informações da mãe da menina (identidade preservada), sua filha chegou em casa suja de areia e sem vestido só de calcinha.

Quando ela foi dar banho na criança pediu que a menina lavasse as partes íntimas com a mão, então a menina disse à mãe que estava dolorida.

A mãe estranhou e pediu que a filha contasse o que tinha acontecido
“A minha filha relatou que estava brincando quando o acusado a puxou pelo braço e levou para uma casa próximo, tirou a roupa dele e introduziu o dedo nas partes íntimas da criança, em seguida tentou estuprá-la”.

A mãe de imediato procurou a polícia, onde relatou o fato.

Hoje pela manhã a mãe levou a filha ao médico da cidade onde o mesmo perguntou se a criança teria se machucado com algo.

Depois de analisar, o mesmo atestou que a criança havia sofrido uma tentativa de estupro.

Depois de prender em flagrante, os policiais conduziram João Coragem à DP Plantão em Mossoró, onde foi apresentado ao delegado Teixeira Junior.

O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de estupro vulnerável e encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade de Areia Branca, onde ficará à disposição da justiça.

Segundo informações do Sargento Sóstenes comandante do destacamento da PM de Grossos, João Coragem que já tem passagem pela polícia, por furtos, tráfico de drogas e tentativa de homicídio, por pouco não foi linchado após a população local ter tomado conhecimento do estupro.

http://www.ocamera2.com.br/

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço"clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com


Você poderá gostar de:

http://jmpminhasimpleshistorias.blogspot.com
http://sednemmendes.blogspot.com
http://mendespereira.blogspot.com

Nenhum comentário: