Clientes
foram impedidos de entrar na agência às 15 horas
Maria
de Fátima foi agredida verbalmente pelo Gerente de atendimento da CEF
Polícia
Militar foi chamada pelos vigilantes da caixa
Um tumulto foi
gerado na agência da Coronel Gurgel da Caixa Econômica Federal, na tarde desta
terça feira 30 de abril de 2013.
O Tumulto teve
início as 15 horas, depois que o gerente da Instituição determinou a saída dos
clientes que estavam à espera de atendimento, uma vez que o horário normal de expediente
ao público é até as 16 horas.
Alegando que o
sistema estava fora do ar, a gerência determinou aos vigilantes que as portas
giratórias de acesso aos caixas fossem fechadas e que ninguém mais
entraria naquele recinto.
Diante desse fato,
os clientes se revoltaram e criaram um tumulto.
Uma cliente de
nome Maria de Fátima Lima, moradora do bairro Barrocas procurou a reportagem do
Câmera 2, onde disse que foi humilhada e maltratada verbalmente por um
dos gerentes daquela agência.
Segundo ela, o
mesmo chegou a dizer que a cliente fosse estudar informática para aprender
a usar o caixa eletrônico.
ainda de
acordo com a cliente o gerente disse que a mesma podia procurar a justiça
e relatar o acontecido e que se fosse o caso podia mencionar seu nome que
seria Cardoso.
A Polícia
Militar foi chamada pelos vigilantes da Agência, mas quando o GTO chegou tudo
já estava calmo. Todas as fotos foram tiradas pela reportagem do lado de fora
da agência, uma vez que não foi permitida a entrada da imprensa dentro da
instituição.
Do Blog: Que
nota você daria à um gerente como esse, que não tem respeito pelos seus
clientes? Com a Palavra a Superintendência regional da Caixa Econômica Federal.
http://remacom.com.br/conteudo/desconto-camera2.html
Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique neste link:
http://blogdomendesemendes.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário