quarta-feira, 1 de outubro de 2014

DESPOLITICAMENTE CORRETOS - parte 5 (final)

CHARGE

        Deseleição:  Vote aqui



Olá, pessoal!
O Blog Cost@ termina aqui, a apresentação dos  "despolíticos", hoje em dose dupla. São candidatos de legendas de menor destaque, mas que não podem ser ignoradas, afinal estamos em uma democracia.
Você pode votar tirando votos daquele candidato que quiser, pode votar em mais de um também. Os votos se encerram à meia noite do dia 05 de Outubro de 2014.

                           Epinel Retrocesso III
Legenda: AQEB (Antigamente Que Era Bom)

Perfil: É a voz daqueles que acreditam que antigamente tudo era melhor. Se especializou em História da Antiguidade. Construiu seu primeiro castelo medieval aos vinte anos de idade. Vive um casamento feliz com sua esposa que usa cinto de castidade. Como cavaleiro e campeão das Cruzadas, ele decidiu se candidatar para resolver os problemas atuais da população.

Proposta de governo: Pretende trazer de volta a Idade Média, reformulando as classes sociais para Clero, Nobreza e Servos, de novo. Para resolver o problema econômico atual, pretende focar em um modo de vida rural, desenvolvendo unidades de produção agropastoril e contribuindo na formação de feudos, enfraquecendo assim a aglomeração da vida nas cidades e o consumismo desenfreado, que é responsável pelo estresse. Ele quer extinguir a moeda e utilizar o escambo novamente, com os impostos e taxas medievais (talha, corveia, banalidades, tostão de Pedro, prima noite e mão morta). Irá retirar todo aparato de tecnologia do nosso país (computadores, internet e eletrodomésticos), que segundo ele "devemos descomplicar tudo para uma vida melhor". Se eleito for, ele irá implantar as Cruzadas, que também é para ele uma solução no caso de Segurança, no lugar do Futebol. Falando em Segurança, ele disse que gostaria de trazer de volta a Inquisição. Pretende reativar os orgãos sociais extintos, no quesito Previdência Social e Saúde, como: IAPM, IAPC, IAPB, IAPI, IPASE, IAPETEC, ISS, IAPTEC, CAPFESP e IAPFESP. Obviamente irá estatizar tudo que foi privatizado. Ele é à favor da ditadura e da volta da dentadura.
-------------------------------------------------------------------------------                                                        Igor Boavontade 
Legenda: BUUU (Apenas isso, o candidato não definiu a legenda)

Perfil: Pouco se sabe sobre Igor Boavontade. Apenas que é um homem sensível.. à luz ... e que é fã de cinema, filmes de suspense e dos clássicos de Alfred Hitchcock e Boris Karloff. Sua série de TV preferida é Dexter. Em entrevista ele insiste em dizer que é uma pessoa confiável e que seu sonho é casar com uma virgem e passar a lua de mel na Europa Central, mais precisamente na Transilvânia.

Proposta de governo: Reformular todos os parques florestais com plantas carnívoras. No sistema de saúde, implantar unidades para o combate às fobias, entre elas e principalmente: Hipopotomostrosesquipedaliofobia, Lachanofobia, Onfalofobia, Caetanofobia, Paraíbofobia e Carecofobia.
Na área Segurança, pretende substituir os drones por morcegos com câmeras presas na cabeça, segundo ele serão mais eficazes além de serem seres noturnos muito bonitos. Prefere substituir as prisões por masmorras. Se eleito for, ele pretende fazer um grande baile de mascaras para a população cheio de mulheres bonitas de sangue saudável, onde ele servirá  gratuitamente uma sopa de tomate sem alho, muito vinho e um apagão surpresa à meia-noite. Igor gostaria de receber um abraço de todos os seus eleitores. Você tem coragem???? Brrrr....
Não se esqueçam de votar lá em cima...

BOA SEMANA AMIGOS.

Semana que vem é dia de votar. Votem sem medo e sem apego ao passado, pois o futuro pode ser um presente muito melhor e está em nossas mãos.

http://mjcnovo.blogspot.com.br/

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:
http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário: