sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Agentes da Dehom prendem dois suspeitos de homicídio contra agricultor na zona rural de Mossoró




Agentes da Delegacia especializada em homicídios prenderam no início da tarde desta sexta feira 17 de outubro, dois homens, acusados de matarem o agricultor Levi Ramalho Alves, de 37 anos de idade. 
O Crime aconteceu no dia 22 de setembro deste ano, na comunidade de Olho D'agua do Velho, na zona rural de Mossoró. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo, quando dormia em sua residência naquela localidade. Os dois presos são naturais de Mossoró e residentes na comunidade onde aconteceu o crime. 

Os agentes da Dehom encontraram três armas de fogo, tipo Espingardas nas residências dos dois acusados. Eles foram conduzidos a sede da Delegacia e apresentados ao Titular da Especializada, bacharel Clayton Pinho. 

Os dois negaram a autoria do homicídio, mas segundo o Dr. Clayton Pinho, há fortes indícios que incriminam os mesmos. A motivação do crime, de acordo com a autoridade policial, foi por causa de uma motocicleta, comprada e que havia suspeita de que era roubada. 

Segundo as informações, os dois teriam vendido a moto a pessoa de Levi Ramalho e este suspeitou de que a mesma seria produto de roubo e resolveu devolver o veículo, gerando uma desavença entre eles.


http://www.fimdalinha.com.br/site/

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário: