segunda-feira, 21 de julho de 2014

Diretor da Empresa Elfe Óleo e Gás em Mossoró morre vítima de acidente automobilístico próximo a Caruaru no Estado de Pernambuco


Informações chegadas a nossa redação dão conta de que um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo, 20 de julho de 2014 em uma Rodovia próximo a cidade de Caruaru no estado de Pernambuco, deixou uma pessoa morta e outras três feridas.

De acordo com as informações a  vítimas fatal, seria o Diretor da Empresa Elfe Serviços para Óleo e Gás em Mossoró, Antônio Lisboa da Costa de 53 anos de idade e que residia no Conjunto Liberdade II em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo as informações o diretor da Elfe viajava em uma camionete Hilux, juntamente  com mais três funcionários, com destino a cidade de São Miguel dos Campos em Alagoas, onde se encontra uma das sondas da empresa para perfuração de poços.

Ao se aproximar de Caruaru no estado de Pernambuco, o veículo que era conduzido pelo empresário, teria sobrado em uma curva e capotado várias vezes. Antônio Lisboa morreu na hora e outros funcionários ficaram feridos e socorridos para Hospitais daquela cidade pernambucana, mas não correm riscos de morte.

http://ocamera2.com.br/?p=11950
http://ocamera2.com.br/?p=11944
http://ocamera2.com.br/?p=11940


 Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário: