terça-feira, 30 de abril de 2013

Clientes da Caixa Econômica - agência da Coronel Gurgel - passam por constrangimentos na instituição

Clientes foram impedidos de entrar na agência às 15 horas
Maria de Fátima foi agredida verbalmente pelo Gerente de atendimento da CEF
Polícia Militar foi chamada pelos vigilantes da caixa

Um tumulto foi gerado na agência da Coronel Gurgel da Caixa Econômica Federal, na tarde desta terça feira 30 de abril de 2013.

O Tumulto teve início as 15 horas, depois que o gerente da Instituição determinou a saída dos clientes que estavam à espera de atendimento, uma vez que o horário normal de expediente ao público é até as 16 horas.
Alegando que o sistema estava fora do ar, a gerência determinou aos vigilantes que as portas giratórias de acesso aos caixas fossem fechadas e que ninguém mais entraria naquele recinto.

Diante desse fato, os clientes se revoltaram e criaram um tumulto.

Uma cliente de nome Maria de Fátima Lima, moradora do bairro Barrocas procurou a reportagem do Câmera 2, onde disse que foi humilhada e maltratada verbalmente por um dos gerentes daquela agência.

Segundo ela, o mesmo chegou a dizer que a cliente fosse estudar informática para aprender a usar o caixa eletrônico.

ainda de acordo com a cliente o gerente disse que a mesma podia procurar a justiça e relatar o acontecido e que se fosse o caso podia mencionar seu nome que seria Cardoso.

A Polícia Militar foi chamada pelos vigilantes da Agência, mas quando o GTO chegou tudo já estava calmo. Todas as fotos foram tiradas pela reportagem do lado de fora da agência, uma vez que não foi permitida a entrada da imprensa dentro da instituição.

Do Blog: Que nota você daria à um gerente como esse, que não tem respeito pelos seus clientes? Com a Palavra a Superintendência regional da Caixa Econômica Federal.

http://remacom.com.br/conteudo/desconto-camera2.html


Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique neste link:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário