domingo, 31 de agosto de 2014

Marido enciumado mata a mulher a tiros na zona rural de Coronel João Pessoa no Alto Oeste Potiguar


Um crime bárbaro foi registrado pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo 31 de Agosto, no sítio Pescaria, zona rural de Coronel João Pessoa na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

José Pereira filho marido da vítima principal suspeito do crime está foragido.

A vítima uma mulher identificada como Iane Maria da Silva, de 31 anos de idade, residente naquela localidade, foi assassinada por volta das 05:00hs da madrugada de hoje (31) e o principal suspeito, segundo a Polícia local é o Marido dela, de nome José Pereira filho.

O corpo da dona de casa foi encontrado caído em uma estrada carroçável a poucos metros de sua residência, e apresentava uma perfuração na testa provocada por disparo de arma de fogo. tipo espingarda.

Informações repassadas à polícia por testemunhas dão conta de que, o casal teria passado a noite em uma festa na comunidade vizinha, e quando retornava para casa, no caminho, começou uma discursão entre eles.

Os ânimos se acirraram quando os dois chegaram em casa, e no momento em que a mulher tentava sair de casa, foi perseguida pelo marido que desfechou um tiro de espingarda que atingiu a testa da vítima, que morreu no local.

Ainda de acordo com a Polícia, o acusado do crime teria ameaçado os familiares da vítima, dizendo que voltaria para matar a todos, inclusive seus filhos e depois cometeria suicídio.

Clique no link abaixo para você acompanhar todas as notícias de hoje e de ontem
http://www.fimdalinha.com.br/site/


Se você gosta de ler histórias sobre cangaço clique no link abaixo:
http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário: