quarta-feira, 30 de julho de 2014

Mototaxista alternativo foi baleado durante tentativa de assalto no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte


Um homem identificado como Edivan Soares de Lima, 58 anos de idade residente no Sítio Estreito Zona Rural de Mossoró foi baleado por volta das 13:00hs desta terça-feira 29 de julho de 2014 durante uma tentativa de assalto no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró.


Segundo informações da vítima que trabalha como mototaxista alternativo ele teria  pego uma corrida no Centro da cidade com destino ao Vingt Rosado, e quando chegou próximo a RPC o suposto passageiro anunciou o assalto.

A vítima  relatou à Polícia Militar que em nenhum momento reagiu e quando foi parando o veículo o meliante disparou um tiro a queima roupa na parte de trás de sua cabeça.

Edivan correu até a UERN – Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, onde pediu socorro a populares que estavam no local e que acionaram o Socorro Médico.

De acordo com os socorristas do SAMU que conduziram o ferido para o Hospital Tarcísio Maia o projétil ficou alojado na altura da testa, mas mesmo assim a vítima estava consciente e orientada.


Passandonahora.com.br

http://ocamera2.com.br/

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário: